Joomla! Books
Banner02
Banner04

Estúdio ZAMA produz o jornal "Clube da Saudade"

 A Rádio Metropolitana 1090, do Rio de Janeiro, está lançando o Jornal "Clube da Saudade" e toda a produção do jornal é feita pelo Estúdio ZAMA.

Clube da Saudade é um programa da Rádio Metropolitana que reuniu um grupo de amigos que gostam muito das músicas antigas. Eles levam diariamente aos seus ouvintes as mais bonitas recordações para que todos passem momentos agradáveis.

Recordar canções de um tempo em que as músicas tinham poesia e melodias fantásticas. O intuito é recordar os melhores momentos de sua vida. Tempo em que os cantores e cantoras tinham vozes maravilhosas e os bons compositores faziam obras belíssimas que atravessaram décadas e ainda hoje estão na lembrança de muitas pessoas. Uma época em que para ser cantor ou cantora tinha que ter talento e ser possuidor ou possuidora de um dom especial: a voz bela, além de afinação perfeita. Esses eram atributos indispensáveis para se gravar um disco e ser reconhecido como artista.  Quem fazia o artista era o público e não a mídia como acontece nos dias de hoje. O  acervo musical do programa é talvez o maior de todas as rádios. O jornal Clube da Saudade vem de encontro com todo esse sucesso transmitido pela rádio e atende aos inúmeros telespectadores que adoram rever seus artistas.

O Estúdio ZAMA, além da produção do jornal, também produziu o site da rádio, onde é possível ouvir em qualquer lugar do planeta! Acesse: www.metropolitana1090.com.br