facebook
twitter
logotype
deco
img1
img2
img3

Os 10 piores looks do Grammy 2014

Essa semana eu mostrei no blog os meus looks preferidos do Grammy Awards 2014 e, por isso, resolvi trazer pra cá os piores da noite. Não consigo entender como alguém famoso, rico, com tudo aos seus pés, ainda consegue errar no look. Tem gente ali que era motivo de piada! Onde estão os consultores de imagem deles, hein?

 

- Nadeea: pra mim, foi o pior dos piores! Alguém me explica de onde ela tirou esse vestido e essa sandália - tentativa de ser - gladiadora? E esse cabelo, gente? Não conhece pente? hahahhaha Horrível!
 
- Malina Moye: acho que a escolha das cores combinou muito com o tom de pele dela, mas só! Fiquei com a impressão de que ela achou o nude muito simplesinho e resolveu pegar a cortina da sala e enrolar por cima. hahah Estranho, não acham?
 
- Annie Stoll: para tu-do! Não produziria nem minha inimiga dessa forma. Se a jaqueta (pra um tapete vermelho!) tivesse ficada de lado, talvez melhorasse um pouco.
 
- Tierney Sutton: sem comentários. Parece que ela saiu de um Conto de Fadas como madrasta. ahahhah
 
- Stevie Nicks: onde será que ela pensou que tava indo? Um show de metal, talvez?

 
 
- Kaya Jones: genteee, cadê o bom senso dessa pessoa? Deixar um pouquinho pra nossa imaginação seria muito bom, obrigada!
 
- Tasha Cobbs: cor + tom de pele = ok. Mas e o resto? Errou feio no modelo, peplum, calda sereia...
 
- Nasessa Williams: vi esse look e lembrei de Pussycat Dolls no clipe "Don't cha". hahahah Nada conversa com nada, meu Deus!
 
- Alba Natsuk: muito legal querer usar um quimono e tudo mais, só tem um erro: TAPETE VERMELHO, minha querida!
 
- Terri Lyne Carringto: única explicação que podemos dar para isso é... acordou atrasada e vestiu aquela roupinha que tava jogada na canto.
 
Erros tão graves cortam meu coração ao meio. </3
 
E você, o que achou disso tudo? Não esquece de passar lá no blog pra me contar!
 
Beijos,
Ana perrone
 
www.ANAPERRONE.com.br

Menu Principal